15 setembro 2018

Em Assú, Carlos Eduardo caminha no comércio e povo pede que ele mude RN

Imagem : Reprodução

Caminhar e ouvir as pessoas. Foi este o primeiro compromisso do candidato a governador pela coligação 100 %, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) neste sábado (15/09), em Assú, a cerca de 180 quilômetros da capital.

Ao percorrer o comércio e a feira livre de Assú, Carlos Eduardo interagiu com vendedores e clientes. Voltou a escutar críticas sobre o fracasso do atual governo, elogios à sua experiência de gestor por quatro vezes em Natal, referência dos muitos que lhe declararam voto de maneira espontânea.

“Foi bom prefeito, será bom governador”, disse o ambulante Francisco Sinésio Oliveira, que acompanha política, segundo ele, há 45 anos. “Nem voto em Robinson, que destruiu o Estado nem no PT de Fátima, que não fez nada como senadora. A única saída é Carlos Eduardo”.

Foram três horas de maratona. Carlos Eduardo garantiu tomar medidas de economia que serão suficientes para pagar salários em dia e recuperar a falência de serviços essenciais. “O Estado destruiu segurança, saúde, empregos. Vamos resgatar tudo o que está falido pela incompetência”. Uma carreata (Caravana 12) é a próxima etapa da agenda de Carlos Eduardo neste sábado.








MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário