24 setembro 2018

ASSÚ : Núcleo do CAPS também está integrado às atividades do Setembro Amarelo

Imagem : Reprodução
Assim como outros órgãos ligados à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS também está engajado às ações relativas à campanha Setembro Amarelo. Na última semana a equipe de profissionais dos setores de Enfermagem e Psiquiatria participou de uma Roda de Conversa com os assistidos do CAPS. “Esta unificação de todos os segmentos da pasta é fundamental para que seja possível atingir o maior número de usuários acerca dos objetivos do Setembro Amarelo”, declarou a secretária municipal Viviane Lima.

O objetivo do mês de prevenção do suicídio é conscientizar as pessoas deste problema tão grave, que tira tantas vidas todos os anos. O Setembro Amarelo é um mês de diálogo. É um mês que busca criar conversas sobre o assunto, deixar as pessoas que sofrem com pensamentos suicidas saberem que elas não estão sozinhas e que a morte não é solução. O Setembro Amarelo busca salvar vidas através da informação e da conversa sobre este assunto sério que ainda é um tabu. É uma campanha do Centro de Valorização da Vida que busca trazer o diálogo sobre o suicídio para a sociedade.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário