17 setembro 2018

Walter Alves cumpre agenda em Natal e Coronel Ezequiel

Imagem : Reprodução
O deputado federal e candidato à reeleição Walter Alves (MDB-RN) visitou a cidade de Coronel Ezequiel, a 150 quilômetros de Natal, neste domingo (16), para participar de movimentação política que contou com a forte participação popular nas ruas da cidade.

Acompanhado do prefeito Cláudio Macedo, o Boba (MDB), o deputado federal foi recebido por uma multidão e discursou sobre a necessidade da renovação do seu mandato e da reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB).

Walter Alves falou da parceria de seu mandato com a administração do prefeito Boba que resultou em liberação de emendas para o município. O parlamentar confirmou que continuará contribuindo com a destinação de verbas federais para a cidade. O evento contou com a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).

Natal

No início do dia, Walter cumpriu agenda na capital potiguar, participando de reuniões nos conjuntos Cidade Praia e Boa Esperança, no bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal. O candidato à reeleição esteve acompanhado do candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) e do vereador licenciado Kleber Fernandes (PDT).



LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú


 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário