10 setembro 2018

Lideranças de Santa Cruz e Galinhos declaram apoio a Zenaide

Imagem : Reprodução
A candidatura de Zenaide ao Senado vem ganhando apoio a cada dia e nesta segunda-feira (10) recebeu a adesão de lideranças dos municípios de Santa Cruz e Galinhos.
O grupo de Santa Cruz, formado por Paulo César (vereador PSD), Josemar (ex-vereador), Gilcelly (ex-vereadora), Pericles (ex-prefeito) e João Victor (vereador PSDB), esteve em Natal para declarar o apoio.
O prefeito de Galinhos, Irmão Naldo (PR), juntamente com a vice-prefeita Ivone Lima, mais sete vereadores da cidade e lideranças de Galinhos também declararam apoio a o projeto de Zenaide em se tornar Senadora.
Recebo com muita alegria o apoio de todas essas lideranças e com a certeza do reconhecimento do meu trabalho como deputada, mas também com a responsabilidade de nunca decepcioná-las quando estiver no Senado Federal”, disse Zenaide.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário