01 dezembro 2018

ASSÚ : Cine Teatro Pedro Amorim terá sessão dupla de cinema neste fim de semana

Imagens : Reprodução
Espaço multicultural da cidade, o Cine Teatro Pedro Amorim, no centro do Assú, oferecerá um final de semana com jornada dupla de filmes com acesso inteiramente gratuito. Diz o diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique, que a agenda semanal de filmes cumpre a orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares no sentido de que o Cine Teatro proporcione sempre opções de lazer, entretenimento e diversão para a população do município. A entrada é grátis, porém, limitada à capacidade interior do Cine Teatro.

Nesta atual gestão o Cine Teatro tem sido o principal ponto de referência para uma série de manifestações artístico-culturais do Assú”, reforça Marcos Henrique. A agenda inicia-se neste sábado, dia 1º, a partir de oito da noite, com a apresentação do filme “Papai Noel às Avessas”, uma produção no gênero Comédia e com classificação etária de 10 anos. No domingo, dia 2, a partir de cinco e meia da tarde, será exibido o filme “O Reino Gelado 3 – Fogo e Gelo”, uma obra de Ficção Científica/Aventura, com classificação etária livre. 


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"  
               
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário