01 dezembro 2018

Vereador Carlinhos denuncia tentativa de sequestro do vereador Marcos Cabral em Macau

Imagens : Reprodução
Durante a sessão extraordinária da Câmara dos vereadores que aconteceu hoje, 30, na cidade de Macau e definiu a nova mesa diretora, o vereador Carlinhos do Valadão denunciou além de oferta de dinheiro por parte da gestão do prefeito Túlio Lemos para comprar os votos dos vereadores, também uma tentativa de sequestro do vereador Marcos Cabral que ganhou a eleição para vice presidente da Casa.

A fala do vereador Carlinhos foi acompanhada pelos demais vereadores presentes, segundo os mesmos o assédio maior foi em cima do atual presidente Jairton Medeiros Pintinho, do vereador Marcos Cabral e do próprio Carlinhos do Valadão.

O vereador Emmanuel Clélio, já havia tornado público que pessoas ligadas ao prefeito Túlio Lemos já havia oferecido aos vereadores da oposição para mudarem os votos, quantias que chegavam a cifras de 500 mil reais.
O vereador Ítalo Mendonça, visivelmente emocionado confirmou a versão dos vereadores e disse gritando nos microfones da Câmara que o prefeito não tinha dinheiro pra tentar comprar os vereadores, mas não usava esse mesmo dinheiro pra pagar ao povo.

Vereador Marcos Cabral e Vereadora Dyana Lira 
O vereador Marcos Cabral, que teria sido a vítima da tentativa de sequestro estava visivelmente abalado por todo o acontecido, segundo Marcos e Carlinhos, pessoas ligadas ao prefeito estavam cercando sua casa em carros e tentaram colocá-lo a força dentro de um veículo, os vereadores também denunciaram que o assédio também aconteceu com familiares dos mesmos.
Para que os vereadores não fossem mais vítimas de tanto assédio os mesmos se reuniram e saíram da cidade para que não pudessem ser encontrados pelas pessoas mandadas pelo prefeito Túlio Lemos, os vereadores só retornaram na hora da sessão que elegeu Dyana Lira presidente e Marcos Cabral vice.



Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  como trabalhar pela internet

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.como trabalhar pela internet

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RNcomo trabalhar pela internet


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.como trabalhar pela internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário