03 dezembro 2018

ASSÚ : Feira da Lua conclui agenda 2018 com público estimado de mais de 5.000 pessoas

Imagens : Marcos Costa/Alex Silva

Reafirmando a consolidação do evento como um espaço para o estímulo ao empreendedorismo, a Feira da Lua finalizou sua agenda 2018 neste sábado, dia 1º, com a participação de mais de uma centena de expositores e registrando a presença de número superior a 5.000 pessoas na Praça São João, em Assú. 

Além dos estandes com exposição e comercialização de diversos produtos e serviços, a 14ª edição da Feira da Lua contou com duas atrações musicais: Forró Emoções e Chiquinho do Acordeon & Forró Flor do Vale.

Outro acontecimento que enriqueceu a programação da 14ª Feira da Lua foi a cerimônia de entrega da premiação às escolas campeãs das Olimpíadas Escolares do Assú – OEA 2018, torneio que envolveu aproximadamente 1.200 alunos-atletas de estabelecimentos de ensino municipais, estaduais e particulares e que transcorreu de 14 a 23 de novembro. O instante solene teve a presença do prefeito Gustavo Soares, secretários, vereadores, representações escolares, dentre outros.

As escolas campeãs foram: Centro Escolar Monsenhor Júlio Alves Bezerra (Atletismo, Fut 7 Society e Tênis de Mesa); Escola Estadual Poeta Renato Caldas (Capoeira, Damas, Taekwondo e Xadrez); Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia (Ciclismo); Complexo Educacional Santo André-CESA (Corrida de Rua, Jiu-jitsu e Queimada); Escola Estadual Juscelino Kubitschek-EEJK (Futebol, Futebol de Areia e Vôlei de Praia); Escola Municipal Nair Fernandes Rodrigues (Futsal); e, Educandário Nossa Senhora das Vitórias-ENSV (Judô e Natação).


Matheus Burger   Venha e comprove:               
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.meuip

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário