03 dezembro 2018

Evento no Cine Teatro celebrou o período natalino no município do Assú


Imagens : Roberto Meira
Realização denominada “A Magia do Natal no Cine Teatro”, o evento vivenciado na noite de sábado, dia 1º de dezembro, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, significou na prática o ponto de partida das manifestações natalinas em Assú. 

A programação incluiu o comparecimento do Papai Noel, distribuição de brinquedos infantis, ornamentação produzida por artesãos da cidade, exposição do presépio e produtos artesanais com inspiração natalina, exibição do Filme “Papai Noel às Avessas”, montagem da árvore de Natal, iluminação especial da área externa do Cine Teatro, etc.
 
A iniciativa foi prestigiada pelo prefeito Gustavo Soares que fez questão de percorrer todas as dependências do imóvel e conversar com as crianças e demais presentes. “Tivemos um dia realmente especial neste sábado em nosso Cine Teatro, abrindo as comemorações natalinas em nossa cidade. O espaço está belo e quero convidar a todos para visitá-lo”, declarou o chefe do Executivo. 

O diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, ressaltou que o prefeito Gustavo Soares tem deixado claro que quer o prédio como um ambiente multicultural, enfatizando que a celebração ao Natal está neste contexto.





PANIFICADORA SABOR DO PÃO                          
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. 

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”         

Rua : Madre Cristina Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário