09 maio 2019

ASSÚ: Encontro debateu ações institucionais que fortaleçam o desenvolvimento rural

Imagem: Rafael Souza/Reprodução
Implementar iniciativas que possam impactar favoravelmente no empreendedorismo e na geração de oportunidade e renda nas comunidades rurais do Assú. Este foi o ponto básico que pautou uma reunião realizada nesta quinta-feira, dia 9, entre o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, a vereadora Elizangela Albano e Antonio Edson de Araújo, membro da diretoria da Associação Comunitária da localidade de Nova Esperança. 

Foi encaminhado que o representante da Prefeitura participará de um encontro envolvendo representantes das povoações rurais na próxima segunda-feira, dia 13, às 7 da noite, em Nova Esperança. O compromisso terá ainda a participação de alguns membros do Poder Legislativo, dentre os quais a própria Elizangela Albano, Fabielle Bezerra e Francisco Souto (Tê). O secretário Romildo Queiroz lembra que o prefeito Gustavo Soares tem enfatizado que o desenvolvimento do Assú passa também pelo crescimento socioeconômico da zona rural.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário