18 setembro 2017

Prefeitura do Assú é parceira do 2º Encontro Educação e Direitos Humanos em outubro

Imagem: Divulgação/Reprodução

Por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares é parceiro do 2º Encontro Educação e Direitos Humanos, evento idealizado pelo Departamento de Educação-DE, do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN. A realização conta com a presença de outras entidades e instituições.
Com o slogan central “Inclusão, Diversidade e Grupos Vulneráveis”, o 2º Encontro Educação e Direitos Humanos será realizado nos dias 19 e 20 de outubro próximo. No dia 19, uma quinta-feira, às 19 horas, as atividades se verificarão nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim. No dia seguinte, 20 de outubro, às 8 e 30 da manhã, a programação será vivenciada no interior do auditório do Campus Avançado do Assú da UERN.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário