20 setembro 2017

ASSÚ: Ato define nova composição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB

Imagem: Ilustração/Assessoria
Publicada através do exemplar da última sexta-feira, dia 15 de setembro, do Diário Oficial do Município-DOM, a Portaria nº 723/2017, assinada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Marcos Campos, teve por finalidade anunciar a nova composição do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação-FUNDEB.

A medida administrativa nomeia os membros do colegiado – titulares e suplentes. Os representantes dos pais de alunos da Educação Básica Pública são Antônia Paula Cabral, Tâmara Grazzielly Oliveira de Moura (titulares); Geórgia Maria Fernandes de Morais Silva e Ivânia Cortez de Moura Araújo (suplentes). Os estudantes da Educação Básica Pública serão representados por Victor Batista de Souza, Érica da Silva Fonseca (titulares); Fabrícia Matias de Souza e Cecília Marianny da Silva Cabral (suplentes).

O Poder Executivo está presente no Conselho através de Eliane Soares da Silva (titular) e Raimunda Liduína Borges de Sá Leitão (suplente). Os docentes da Educação Básica Pública são representados por Joana Fernandes Dantas (titular) e Maria das Graças Firmino dos Santos Araújo (suplente). Os diretores de Escolas Básicas Públicas constam no órgão através de Maria da Conceição da Silva (titular) e Edson Fagner Tavares Bezerra (suplente). Os indicados pelos servidores técnico-administrativos das Escolas Básicas Públicas são Joventina Agostinho da Silva Bezerra (titular) e José Fernandes de Lemos Neto (suplente).

A designação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura coube a Ketson Bruno da Silva (titular) e Gerlânia Ferreira de Carvalho (suplente). O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente é simbolizado por Gislaine Silva da Fonseca (titular) e Maria Clauderice de Macedo Dantas (suplente). E, finalmente, o Conselho Municipal de Educação integra o colegiado através de Joela Estemoa Marcelino Firmino (titular) e Anayzza Shirley Pereira da Silva (suplente).

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário