14 setembro 2017

ASSÚ: Município promoverá treinamento de pilotagem consciente para mulheres

Imagem: Deybson Werick/Alex Silva (Assessoria)

A Prefeitura do Assú, por intermédio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DEMUTRAN), contando com a parceria da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e da Auto Escola Direção Certa, vai oferecer gratuitamente às mulheres do município um treinamento de pilotagem consciente para tal segmento. Conforme o coordenador-geral do DEMUTRAN, Adailton Macedo (foto), a ação faz parte da campanha da Semana Nacional de Trânsito, que terá registro oficialmente de 18 a 25 de setembro em curso.
Ele declarou que o objetivo da capacitação em pilotagem é melhorar a educação e a conscientização no tráfego urbano e rural, além de propiciar mais segurança para as mulheres que, mesmo sendo portadoras da Carteira Nacional de Habilitação-CNH, ainda se sentem intranquilas diante de algumas situações no trânsito. “Esta iniciativa procura mostrar a preocupação do DEMUTRAN com o lado educacional no trânsito”, esclareceu o dirigente.  

O momento será dividido em duas partes: primeiro, será a oportunidade de esclarecer dúvidas; e, em seguida, haverá uma aula prática com instrutores que serão disponibilizados pela Auto Escola parceira do evento. Os interessados poderão procurar a sede do DEMUTRAN, localizada no prédio principal da Prefeitura do Açu, à Praça Pedro Velho, centro, para inscrever-se, até o dia 18 deste mês, segunda-feira próxima, munidos da CNH. O treinamento acontecerá em frente à sede da Auto Escola Direção Certa com inicio às 14 horas e contará com 30 vagas.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.top afiliados
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.top afiliados

Nenhum comentário:

Postar um comentário