15 setembro 2017

ASSÙ: Equipe da Prefeitura conheceu novo Sistema Integrado de Informações de Desastres


Imagens: Reprodução/Assessoria

Com o propósito de tomar ciência da operacionalização da plataforma denominada S2ID, correspondente ao Sistema Integrado de Informações de Desastres, uma comitiva da Prefeitura do Assú se fez presente nesta quinta-feira, dia 14, a um encontro mobilizado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e de Defesa Civil, ligada ao Gabinete Civil do Governo do Estado. A explanação sobre o S2ID ocorreu no auditório do Campus Ipanguaçu do IFRN. A citada programação abrangeu todos os demais municípios do Vale do Açu.
A delegação do município do Assú foi constituída pela secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França; pelo coordenador executivo da Secretaria de Meio Ambiente, Carlos Pierre Gouveia; e, pelo secretário de Meio Ambiente e titular da Coordenadoria Municipal de Proteção e de Defesa Civil, Jonaelson Medeiros. Ele explicou que a capacitação foi necessária em razão da nova plataforma informatizada para o envio de informações sobre desastres naturais ao Ministério da Integração Nacional, em Brasília.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :  
   Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário