21 setembro 2017

Senador Garibaldi emite nota de solidariedade aos trabalhadores das facções têxteis

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Neste momento em que assistimos tanta radicalização em diversos setores do nosso e de outros países, quero externar uma palavra de conciliação e um pedido de que seja negociado um acordo entre o Ministério Público do Trabalho e a Guararapes Confecções. O Rio Grande do Norte não pode desperdiçar os valiosos empregos que a companhia oferece, ao mesmo tempo em que os trabalhadores devem ter respeitados os seus direitos.

Durante tantos anos de vida pública, sempre pautei minha atuação no seguro alicerce construído a partir da negociação e da busca do acordo. Esta é a receita que sugiro ao novo grupo de trabalho anunciado hoje de manhã pelo Ministério Público do Trabalho e também aos representantes da Guararapes, que em breve sentarão à mesa para tratar da Ação Pública Civil recém iniciada.

Por outro lado, quero externar a minha solidariedade aos trabalhadores das facções têxteis, além de dizer a eles que continuo à disposição para auxiliar nessa luta para a manutenção de empregos tão valiosos para milhares de famílias e para a economia do Rio Grande do Norte. Acredito e confio que os envolvidos na negociação poderão, em breve, anunciar a melhor saída para o atual impasse.

Senador Garibaldi Filho

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário