15 setembro 2017

Prefeitura do Assú adquire automóvel para dinamizar atuação da área social

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Com a intenção de propiciar mais agilidade aos trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e de estar mais pertos do público-alvo do trabalho do Poder Executivo, através do citado órgão, nas zonas urbana e rural, a gestão do prefeito Gustavo Soares está equipando a pasta com um veículo, modelo S-10. De acordo com informação dada pela secretária Helenora Rocha (foto), o transporte foi comprado com recursos da reprogramação financeira do Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, que assim decidiu de maneira unânime.
Este organismo, esclareceu a secretária municipal, tem em sua composição representantes governamentais (do Poder Executivo) e não governamentais (de diversos setores da sociedade civil organizada). Helenora Rocha destacou que é imprescindível que o transporte seja um utilitário, pois a equipe se desloca constantemente às comunidades urbanas, periféricas e rurais, o que resulta em viagens longas pelo interior do Assú. “É importante que a Secretaria se dirija às comunidades evitando que a população tenha gastos com deslocamentos e agilizando o processo de atendimento”, enfatizou a secretária.




IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS. Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário