27 setembro 2017

ASSÚ: Educação e Cultura inicia novo processo de formação de gestores escolares


Imagens: Reprodução/Assessoria

Tendo a participação do professor/doutor Francisco Canindé da Silva como facilitador e a professora Francinete Gondim como responsável técnica, ocorreu nesta última terça-feira, dia 26, o primeiro módulo do 1º Encontro de Formação para Gestores Escolares, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O tema trabalhado comum grupo de dirigentes educacionais da rede pública local foi “Gestão Escolar Municipal”.
As atividades transcorreram durante todo o dia nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. De acordo com informação da secretária Shirley Pinto, a ação vai ter continuidade de modo a envolver todo o conjunto de gestores das 34 unidades escolares que pertencem à rede pública municipal de ensino em Assú. “É uma formação continuada que visa aprimorar cada vez mais a qualidade do nosso professorado”, declarou a secretária.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário