16 setembro 2017

GEORGE SOARES COMEMORA ANÚNCIO DO GOVERNO PARA OBRAS NA ESTRADA DA CASTANHA

FOTO: Assessoria  de Imprensaformuladareconquista
Autor da lei estadual que batiza de Estrada da Castanha, o futuro trecho asfáltico que na prática simboliza a extensão da malha rodoviária da RN-016 entre os municípios de Carnaubais e Serra do Mel, o deputado estadual George Soares (PR) comemorou a notícia dada pelo governador do estado, nessa sexta (15), que assegurou as obras de asfaltamento da Estrada da Castanha.

“É um investimento de grande magnitude, será uma das obras de maior expressão do governo estadual no Vale do Açu e quero aqui agradecer esse importante anúncio do governador”, disse o parlamentar.

O deputado George sustenta a luta pela Estrada da Castanha desde de seu primeiro mandato, quando também realizou e participou de audiências públicas para debater a necessidade dessa obra e sugeriu emenda coletiva para levantar recursos entre os deputados da Assembleia do RN. Além de ter incluído esta obra, no plano de aplicação para recursos de empréstimo do governo com o banco Mundial.
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.dinheiro na internet
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.formuladareconquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário