22 setembro 2017

ASSÚ: Prefeitura protocola na SAPE/RN pleito para perfuração de poços na zona rural

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Preocupado com o agravamento da escassez de recursos hídricos em alguns setores da área rural do município, onde a falta de água revela-se mais aguda, o prefeito Gustavo Montenegro Soares determinou à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca a adoção de algumas providências no sentido de tentar encontrar meios para minimizar o problema. A fim de seguir a orientação do gestor, a referida pasta deu entrada esta semana em expediente na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAPE), em Natal.
Com data de 18 de setembro corrente, o Ofício nº 392/2017, assinado pelo prefeito Gustavo Soares e pela secretária municipal Sônia França (foto), solicita ao órgão estadual a celebração de parceria com o propósito de garantir a perfuração e instalação de 09 (nove) poços artesianos para atender à necessidade de algumas povoações rurais. A reivindicações, conforme descrito no Ofício, se volta para as seguintes localidades: Riacho, Caboclos, Cruzeiro, Limoeiro, Boavista-Riacho, Torrões, Poré, Mutamba da Caieira e Santo Antonio.    

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário