12 setembro 2017

ASSÚ: Secretário visitará nesta quarta-feira a I Mostra de Turismo Regional em Mossoró

Imagem: Divulgação/Alex Silva

Convidado pela Secretaria Executiva do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, organismo ao qual o município do Assú se reintegrou na administração do prefeito Gustavo Soares, o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, participará nesta quarta-feira, dia 13, da abertura da programação da 1ª Mostra de Turismo Regional-MTR, na Estação das Artes Elizeu Ventania, no Corredor Cultural de Mossoró.  
O evento, que prossegue até o dia 16, é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró-ACIM, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte-SEBRAE/RN. No conteúdo de atividades da 1ª MTR constam: exposição de artesanato, apresentações culturais, famtour com agências de viagens e operadoras de turismo do Nordeste, festival gastronômico, palestras, city tour, passeios e palestras.

O evento acontecerá paralelamente à 29ª edição da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste-FICRO, ocupando um pavilhão de 600 metros quadrados, com um total de 34 estandes de 9 metros quadrados. O secretário municipal Arnóbio Júnior registrou que, nesta estrutura, haverá a apresentação de alguns dos principais produtos e equipamentos turísticos dos seguintes Polos de Turismo: Costa Branca, Serrano e Rota das Falésias – este último compreendendo parte do litoral do Ceará.   

 
 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário