27 setembro 2017

Cidade do Assú acolhe realização da 1ª Conferência Intermunicipal de Igualdade Racial

Imagem: Reprodução/Assessoria

Convocada formalmente por meio de edital publicado no dia 21 deste mês através do Diário Oficial do Município-DOM do Assú, a 1ª Conferência Intermunicipal de Igualdade Racial vivenciará sua programação oficial nestas quarta e quinta, 27 e 28 de setembro, respectivamente. No primeiro dia (27) as atividades transcorrerão no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, a partir de 19 horas.
Na data seguinte (28) a agenda será vivida no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN local, entre 7 e 13 horas. A Conferência terá como tema central “O Brasil na década dos afrodescendentes: reconhecimento, justiça, desenvolvimento e igualdade de direitos”. Pelo Executivo assuense, à frente da organização se posicionam as secretarias de Governo e de Educação e Cultura.
À cerimônia de abertura, nesta quarta-feira, é anunciada a presença da coordenadora estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Rio Grande do Norte-COEPPIR/RN, Mary Regina dos Santos Costa. “Esta é uma oportunidade ímpar de discutir sobre inclusão, cidadania, dignidade e respeito, e nos dá a oportunidade de caminhar a passos largos no combate a preconceito e intolerância”, declarou a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto.
No elenco de objetivos do evento destacam-se: afirmar o compromisso dos governos municipais de Assú, Ipanguaçu, Itajá e São Rafael, e da sociedade com políticas de enfrentamento ao racismo e de promoção da igualdade como fatores essenciais à democracia plena e ao desenvolvimento com a justiça social no Estado; definir os princípios e diretrizes para a elaboração do Plano Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; propor recomendações para o enfrentamento ao racismo e o fortalecimento da promoção da igualdade racial no âmbito do Poder Executivo municipal e de outros poderes do Estado; e, avaliar a implementação de política pública municipal, territorial, estadual e nacional de promoção da igualdade racial.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário