Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, setembro 27, 2017

Prefeitura do Assú convoca 1ª Conferência Regional de Vigilância em Saúde para sexta-feira

Imagem: Ilustração/Assessoria
Através da edição do dia 21 deste mês, quinta-feira da última semana, ocorreu a publicação do Edital de Convocação, assinado pelo prefeito Gustavo Soares e pelo secretário de Saúde, Luís Eduardo, referente à 1ª Conferência Regional de Vigilância em Saúde da 8ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte.  O evento está agendado para a próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, a partir de 9 horas da manhã, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, em Assú.
Para participar da programação oficial da 1ª Conferência Regional de Vigilância em Saúde são aguardados representantes de um total de 13 (treze) municípios que se localizam dentro da área de jurisdição da 8ª Região de Saúde: Assú, Paraú, Triunfo Potiguar, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra, Ipanguaçu, São Rafael, Afonso Bezerra, Angicos e Fernando Pedroza. Durante a realização, que terá o tema central “Vigilância e Saúde: Direito, Conquista e Defesa de um SUS público de qualidade”.
A Conferência será coordenada pelo Conselho Municipal de Saúde-CMS e presidida pelo secretário municipal de Saúde. O CMS expediu Regimento Especial dispondo sobre a organização e funcionamento da Conferência e nomeou sua Comissão Organizadora. As despesas com a realização da Conferência Regional correrão por conta dos municípios que compõem a 8ª Região de Saúde, através das respectivas secretarias municipais de Saúde.
“O evento é de extrema importância, pois, traz os representantes dos municípios para discutirem e encontrarem soluções para os problemas que são comuns em cada localidade. Além disso, o conjunto de gestores torna as reivindicações mais fortes perante o Governo do Estado e o Ministério da Saúde”, observou o secretário Luís Eduardo, frisando que representantes de outros órgãos públicos e privados, além da população em geral, podem interagir com os debates que se verificarão durante a Conferência.


 
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário