Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

segunda-feira, setembro 18, 2017

Secretário de Saúde confirma continuação da Campanha de Multivacinação até o dia 22

Imagem: Emanuel Farias/Reprodução

Após a realização do “dia D”, que transcorreu sábado passado, dia 16, a Campanha de Multivacinação vai se estender por todo o decorrer desta semana em Assú. De acordo com o calendário traçado pela Secretaria Municipal de Saúde, orientado pelo Ministério da Saúde, a imunização de crianças até 15 anos de idade vai sequenciar até o dia 22, próxima sexta-feira.
Segundo informação do secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares, é importante que os pais e responsáveis conduzam as crianças e adolescentes para protegê-los e providenciar a atualização da Carteira de Vacinação. Treze vacinas estarão disponíveis para as crianças e outras oito para os adolescentes.
O secretário explica que o propósito principal da Campanha é resgatar menores e jovens não vacinados ou completar esquemas de vacinação, com o intuito de atualizar a situação vacinal. Por ocasião do “dia D”, vivenciado sábado, o órgão municipal colocou em funcionamento 14 (catorze) postos fixos de atendimento, nas áreas urbana e rural.  
Até o dia 22 de setembro a ação prossegue no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho e nas Unidades Básicas de Saúde-UBSs distribuídas por todo o município. Em todo Brasil, o Ministério da Saúde convoca mais de 47 milhões de crianças e adolescentes de até 15 anos incompletos para atualizarem o calendário vacinal.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :   
   Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário