14 setembro 2017

NATAL: Prefeitura disponibiliza WhatsApp para divulgar informações e ações do município

A Secretaria de Comunicação Social de Natal está lançando um novo serviço para ampliar a divulgação das ações realizadas pela Prefeitura do Natal e suas secretarias. É o “WhatsNatal”, perfil no aplicativo WhatsApp que irá disponibilizar notícias e informações de utilidade pública por meio de listas de transmissão.
Para utilizar o serviço, basta que o usuário adicione o número (84) 98831-7611 como seu contato no WhatsApp e peça sua inclusão na lista, através desse mesmo número.
Serão encaminhados boletins informativos com notícias do município, campanhas educativas e informações importantes para a cidade. “Esse é mais um canal de comunicação entre a Prefeitura e os natalenses, que podem acompanhar de perto as atividades realizadas pelo Executivo Municipal”, destacou o secretário de Comunicação, Heverton de Freitas.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.


 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário