26 setembro 2017

ASSÚ: Prefeitura se consorcia com UERN na realização do II Encontro de Educação e Direitos Humanos

Imagem: Reprodução/UERN

A Prefeitura do Assú está presente na condição de apoiadora à realização do II Encontro de Educação e Direitos Humanos, evento pré-agendado para os dias 19 e 20 de outubro próximo, numa realização da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, através do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão. A integração do Poder Executivo se observará através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.
A coordenação geral do II Encontro de Educação e Direitos Humanos é da professora/doutora da UERN, Conceição Gurgel, com acesso totalmente gratuito durante os dois dias de programação. “Este é uma grande oportunidade para informar a população o que ela pode fazer enquanto cidadã, além de ser uma ocasião singular para adquirir conhecimentos”, observou a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha.   
Com o tema central “Inclusão, Diversidade e Grupos Vulneráveis”, o Encontro terá sua abertura no dia 19 do mês que vem, quinta-feira, sendo o primeiro dia nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim. Nesse dia haverá a participação do advogado e ex-magistrado João Cabral. No dia seguinte, 20 de outubro, sexta-feira, as atividades se transferirão para o interior do auditório do Campus Avançado da UERN. No segundo dia, participarão a assistente social Andréia Raiane e a psicóloga Ana Carolina, técnicas do quadro do CRAS.

   
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário