12 setembro 2017

Angicos: Prefeito Deusdete Gomes prestigia V Semana da Ciência e Tecnologia da UFERSA

FOTOS: Assessoria
 O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, participou nesta noite de segunda feira, 11 de Setembro, da abertura da V Semana da Ciência e Tecnologia da UFERSA com solenidade de 50 anos da ESAM/ UFERSA.

O prefeito Deusdete esteve presente junto com a Secretária de Educação local, Francisca Ramos, com a Coordenadora Pedagógica Maria Tereza, e com a Coordenadora de Ensino Conceição Silveira.
Ainda acompanharam o gestor: Edna Gomes diretora do SEMEI, coordenadora pedagógica Janaína Monteiro. A diretora da 8ª DIRED, Rejane Macedo, também esteve presente, prestigiando o evento.

A V SECITEC, Semana de Ciência e Tecnologia da UFERSA/Angicos, Inovação e Sustentabilidade Desenvolvendo o Semiárido, está acontecendo de 11 à 14 de Setembro e é considerado o maior evento da região do sertão Central do Rio Grande do Norte, obtendo em sua última edição mas de 800 participantes, entre inscritos e visitantes, também é a comemoração de 5 décadas da ESAM/UFERSA.

Para participar da mesa das autoridades foram solicitados o Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA Professor José de Arimateia de Matos, Diretor do Campo da ufersa Angicos, professor Araken de Medeiros Santos, Coordenadora da Secitec, professora Samira, entre outros.

O evento abrange toda região Central, possui como Público Alvo a comunidade da região e alunos de instituições de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Neste sentido, a V SECITEC visa apresentar práticas inovadoras de produção sustentável e ações de conscientização ambiental e Social, considerando as especificidades da região.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
    Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário