27 setembro 2017

Mês de Prevenção de Suicídio será tema de programação nesta quinta-feira em Assú

Imagem: Divulgação/Assessoria

Está programado para esta quinta-feira, dia 28 de setembro, a partir de 18 horas, no interior da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade, com acesso gratuito, um evento que se insere dentro das comemorações do Setembro Amarelo e, mais precisamente, alusiva ao Mês de Prevenção de Suicídio, com o tema central “Falar é a melhor solução”. Dentro da agenda também consta uma roda de conversa sobre a referida temática.
De acordo com informação do secretário municipal adjunto de Educação e Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, o evento é uma realização da Prefeitura do Assú, Motivação – Cursos Preparatórios e Consultório de Leitura – Projeto de Incentivo e Desenvolvimento de Leitura. A programação também inclui a exibição do filme “Sociedade dos Poetas Mortos”, seguida de discussão da mensagem da obra e como proceder a abordagem da prevenção do suicídio.
Iniciado no Brasil pelo Centro de Valorização da Vida-CVV, Conselho Federal de Medicina-CFM e Associação Brasileira de Psiquiatria-ABP, o Setembro Amarelo realizou as primeiras atividades em 2015 concentradas em Brasília. Mundialmente, a Associação Internacional para Prevenção do Suicídio-IASP [sigla em inglês] estimula a divulgação da causa, vinculado ao dia 10 do mesmo mês no qual se comemora o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :  
     Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário