12 setembro 2017

Prefeito debateu parceria e inclusão do Assú no projeto Rota do Cordeiro Potiguar

Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Na agenda administrativa que cumpriu durante todo o período da manhã desta segunda-feira, dia 11, na capital do estado, o prefeito Gustavo Montenegro Soares manteve contato com representantes da direção estadual do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte-SEBRAE/RN. Em companhia da secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, o chefe do Executivo se reuniu com o diretor-técnico do órgão, João Hélio Cavalcante; a consultora Maria Luísa Fontes; e, o gestor do escritório regional do SEBRAE em Assú, Fernando de Sá Leitão.
No encontro, o gestor municipal tratou acerca de uma maior aproximação institucional entre o governo municipal e o SEBRAE/RN para oportunizar ações que se mostrem importantes para estimular e consolidar o desenvolvimento do município. Na ocasião, o prefeito Gustavo Soares oficializou a inclusão do Assú no projeto Rota do Cordeiro Potiguar. O objetivo geral do projeto é profissionalizar a cadeia produtiva da ovinocaprinocultura no estado, articulando os subsistemas de produção, processamento e comercialização por meio da criação de sistemas agroindustriais integrados.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
    Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário