08 setembro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares autoriza doação de imóvel urbano para entidade comunitária

Imagem: Ilustração

Organização não governamental detentora de um trabalho com largo alcance social envolvendo crianças e adolescentes, inclusive com reconhecimento internacional, a Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato, em Assú, vai dispor de espaço adequado para a construção de sua sede própria. Isto será possível graças à doação, pelo município, da área física com este fim, ato formalizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares com a sanção da Lei nº 592, de 5 de setembro corrente, publicada quarta-feira, dia 6, pelo Diário Oficial do Município-DOM.
A Lei doa parte de terreno do patrimônio público municipal situado no Loteamento Fulô do Mato, Quadra L, perímetro urbano, ao Norte com a Rua Epaminondas Caldas, com 31 metros; ao Sul com a Rua Madre Jerônima Dutra, com 36 metros; ao Leste com a Rua Padre Leônidas Pinheiro da Silva, com 62,5 metros; e, a Oeste, com propriedade do município, dispondo de 49 metros. A área geográfica se volta à edificação das instalações físicas da mencionada entidade, que tem prazo de três anos para realizar a obra. Caso contrário o terreno será reincorporado ao acervo patrimonial do município.
IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS. Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.comsite medico

Nenhum comentário:

Postar um comentário