28 setembro 2017

Prefeitura do Assú realiza com pontualidade pagamento da folha do mês de setembro

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Seguindo fielmente o calendário relativo ao exercício 2017, anunciado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares durante entrevista coletiva à imprensa local ocorrida dia 30 de junho em seu gabinete, a Prefeitura do Assú está promovendo nesta sexta-feira, dia 29, a liberação do desembolso relativo ao mês de setembro em curso. De acordo com o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, a pontualidade do calendário foi a principal prioridade fixada pelo chefe do Executivo ao iniciar sua gestão em 1º de janeiro.
Conforme dados repassados pela secretária de Finanças, Conceição Bezerra, o desembolso representa uma injeção financeira da ordem de R$ 3,5 milhões de reais. Ela registrou que o pagamento do pessoal da Prefeitura se constitui num importante incremento não somente para a economia do Assú, mas para toda a região adjacente. “Por sua condição de cidade polo, o que acontece em Assú acaba repercutindo em toda a redondeza, e a folha dos funcionários acaba refletindo de forma positiva regionalmente”, disse.  
O governo Gustavo Soares teve que quitar parte da folha de dezembro de 2016 do funcionalismo, especificamente a parcela dos servidores do quadro efetivo das pastas de Saúde e Educação e Cultura. Embora tenha tido a opção de parcelar esta dívida herdada da gestão passada, o prefeito municipal decidiu quitá-la ainda em janeiro passado. Ao anunciar o calendário publicamente, o gestor enfatizou que é importante que não apenas o servidor como também toda a população saiba com antecedência quando o pagamento será realizado, para permitir que todos possam planejar mais comodamente o seu orçamento.

Calendário

O restante do cronograma referente ao ano de 2017 da folha de pessoal da Prefeitura do Assú ficou assim: outubro (dia 31), novembro (dia 30) e dezembro (dia 29). Com relação ao 13º salário, a liberação está prevista para o dia 20 de dezembro.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.site médico
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOSsite médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário