28 setembro 2017

ASSÚ: Educação e Cultura promove enquete para a escolha do fardamento escolar 2017/2018

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

O processo de escolha do fardamento escolar correspondente a período 2017/2018 do alunado da rede pública municipal de ensino em Assú está sendo objeto de uma sondagem que envolve toda a comunidade educacional – diretores, professores, servidores, estudantes e pais de alunos –, com o objetivo de não apenas permitir que todos possam ter direito a opinar como assegurar que a opção reflita a vontade da maioria dos consultados.
De acordo com informação da secretária municipal de Educação e Cultura, professora Shirley Pinto, a medida teve o caráter de democratizar a forma de definição do fardamento que será utilizado pelos alunos dos Ensinos Infantil I e Fundamental I e II. A maneira de realização da pesquisa popular foi discutida previamente com os dirigentes das 34 unidades escolares da rede pública de ensino, nas áreas urbana e rural do município.
Para o Ensino Infantil I são três opções de fardamento: camiseta branca com short verde; camiseta branca com short vermelho; e, camiseta branca com short cinza vermelho. Para o Ensino Fundamental I e II são duas alternativas: camiseta branca com frisos verdes; e, camiseta branca com frisos cinza/vermelho. O processo de votação da enquete está sendo realizado nos próprios estabelecimentos educacionais sob o acompanhamento dos dirigentes e docentes.   

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário