12 setembro 2017

Comitiva do Assú se integrará a capacitação referente a Sistema Integrado de Informações de Desastres


Imagens: Alex Silva/Assessoria

A etapa regional do Vale do Açu da Capacitação de Agentes e Coordenadores Municipais de Proteção e Defesa Civil, agendada para a próxima quinta-feira, dia 14, a partir de 8 horas no Laboratório de Informática do Campus Ipanguaçu do IFRN, contara com a participação de uma representatividade do município do Assú. O evento é articulado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil-COPDEC, ligado ao Gabinete Civil do Governo do Estado.
A programação versará sobre o tema “Capacitação do Sistema Integrado de Informações de Desastres-S2DI”. O objetivo é trabalhar a qualificação de dois servidores por município para o acesso ao referido sistema. O município do Assú estará representado na oportunidade pelos secretários Sônia França (Agricultura, Pecuária e Pesca) e Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente) – este último também coordenador-geral do COPDEC na esfera municipal.
O sistema S2DI “conta com o planejamento sobre a ferramenta informatizada para elaboração dos planos de contingência dos municípios, bem como ao acesso às transferências de recursos para as ações de resposta e recuperação, realizadas pela União, em apoio aos estados e municípios atingidos por desastres através de um processo totalmente informatizado, fazendo a análise se tornar muito mais simples e ágil”, destaca o Ofício Circular nº 06/2017-COPDEC-RN, de 8 de setembro, assinado pelo titular do órgão, coronel BM Elizeu Lisboa Dantas.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário