Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

segunda-feira, setembro 11, 2017

ASSÚ: Prefeito e auxiliares prestigiam I Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento Econômico do RN

Imagens: Marcos Costa/Ilustração

A agenda administrativa desta semana para o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, foi iniciada nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, participando de um compromisso na capital do estado, a convite da direção estadual do SEBRAE/RN. Ao lado de auxiliares e representantes da instituição, o gestor assuense se integrou ao conteúdo do I Fórum de Dirigentes e Secretários de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande Norte.
O chefe do Executivo se fez acompanhado do gestor do escritório regional do SEBRAE/RN, em Assú, Fernando de Sá Leitão; e, de três colaboradores diretos da Prefeitura: Luiz Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Sérgio Rocha, adjunto da referida Secretaria; e, Aparecida Dantas, secretária adjunta de Finanças. A programação transcorreu durante toda a manhã na sede da direção estadual do SEBRAE/RN.

“Pudemos presenciar uma rica programação, com apresentação de dados relevantes do cenário empresarial e de recursos que otimizam os serviços dos municípios e impactam na qualidade do atendimento às empresas que já existem, às que estão em fase de fundação e ainda àquelas de outros lugares que buscam se estabelecerem em nossa cidade”, analisou o prefeito Gustavo Soares.
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
     Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.como criar blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário