Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quinta-feira, setembro 21, 2017

Walter Alves apoia trabalhadores do setor têxtil e pede solução para impasse judicial

FOTO: Assessoria  de Imprensa
Diante da problemática gerada com a ação civil pública impetrada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em desfavor da empresa Guararapes Confecções, e que, segundo empresários, pode afetar a economia do estado, o deputado federal Walter Ales (PMDB-RN) manifesta preocupação com a possível perda de emprego e expressa total apoio aos trabalhadores das faccões têxteis do Rio Grande do Norte.

O parlamentar sugere que haja diálogo entre MPT, empresários e representantes dos trabalhadores para construção de uma solução que assegure a continuidade dos postos de trabalho e respeito à legislação trabalhista. “Estou acompanhando as informações sobre o assunto e preocupa-me o fato de que o Rio Grande do Norte pode perder vagas de empregos. Acredito que é necessária a criação de diálogo entre empresários, Ministério Público do Trabalho e representantes dos trabalhadores em facções para solucionar o problema”, diz Walter Alves.

Walter Alves acrescenta ainda que o ponto norteador do debate deve ser a preocupação em manter, e ampliar, os empregos no interior do Rio Grande do Norte, através das facções têxteis. “Sei da importância das facções têxteis para a economia do estado – especialmente no Seridó –, e reforço meu apoio aos trabalhadores”, explica o deputado.




IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS. Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário