11 setembro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares garante benefício da meia-entrada para categoria dos professores

Imagem: Ilustração/Assessoria

A partir de agora a classe docente, tanto da rede pública quanto privada, em Assú, tem direito ao benefício da meia-entrada cobrado para ingresso em estabelecimentos e/ou casas de diversão, praças esportivas e congêneres, que promovam eventos culturas, artísticos, de lazer e entretenimento. O privilégio está contido na Lei nº 596, de 6 de setembro em curso, publicada quarta-feira, dia 6, através do Diário Oficial do Município-DOM, sancionada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.
“Esta medida assegura que os nossos professores, das redes pública e/ou privada, tenham o mesmo direito que já atende os estudantes”, disse o prefeito. “Fica assegurado, a professores da rede de ensino pública e particular, que estejam exercendo suas funções, meia-entrada do valor cobrado para o ingresso em estabelecimentos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, cinemas, praças esportivas e similares, esporte e lazer no município de Assú”, estabelece o artigo 1º da Lei Municipal.
O parágrafo único da Lei Municipal nº 596/2017 define que “para efeitos desta Lei considerar-se-á como casa de diversões os estabelecimentos que realizem espetáculos musicais, artístico, circense, teatrais, cinematográficos, feiras, exposições zoológicas, pontos turísticos, estádios, atividades sociais, recreativas, culturais, esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento.
A meia-entrada instituída pela citada legislação municipal corresponde a 50% (cinquenta por cento) do valor do ingresso cobrado, sem restrição de data, de horário ou venda antecipada. A condição prevista para o recebimento do benefício, deverá ser feita mediante apresentação de comprovante de vínculo empregatício ou funcional com a instituição de ensino, podendo ser o respectivo contracheque do mês e documento oficial de identificação.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.jogo do texto
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.jogo do texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário