Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, setembro 20, 2017

Prefeitura do Assú se irmana à realização do projeto Sábado Cidadão da OAB/RN

Imagem: Divulgação/Assessoria

Segundo instrução do prefeito Gustavo Soares, a administração pública municipal em Assú fará parte do elenco de parceiros do projeto Sábado cidadão, uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte-OAB/RN – Seccional Potiguar e Subseccional de Assú – que terá registro neste próximo sábado, dia 23, tendo lugar à Praça São João, logradouro central da cidade, entre 7 e 11 horas da manhã.
A ação faz parte do programa Setembro Cidadão da OAB/RN. “Será uma manhã inteira de atividades e atendimentos inteiramente grátis à população do Assú e a Prefeitura estará presente para corroborar com esta iniciativa e também levar algumas realizações à coletividade em geral”, observou o prefeito Gustavo Soares. O município se fará presente com a estrutura das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e de Saúde.
A prestação de serviços durante o Sábado Cidadão é a seguinte: atendimento jurídico; expedição de segunda via de certidões de casamento, nascimento e óbito; averbação de divórcio; inscrição para casamento comunitário; mutirão de audiência de conciliação da 2ª Vara Cível da comarca; orientação para abertura de microempresa; emissão do CPF e agendamento para emissão da Carteira do Trabalho; orientação sobre o primeiro emprego; atendimento de saúde e odontológico; conscientização sobre descarte de lixo eletrônico; corte, escova de cabelo e maquiagem; e, atividades socioeducativas para crianças.
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário