13 setembro 2017

Nick Mason elogia versão de tecladista piauiense para clássico do Pink Floyd


O baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou em sua página oficial do Facebook um vídeo do tecladista piauiense José da Cruz Silva, o Gleyfy Brauly— que, aliás, faz o maior sucesso nas redes sociais —, tocando o clássico do grupo inglês "Another Brick in the Wall". "Ele é tão bom que nem precisa saber a letra", escreveu Mason.
Em entrevista ao G1, o tecladista disse estar emocionado por Nick Mason ter visto e compartilhado sua versão de "Another Brick in the Wall". "Os fãs são mais rápidos que eu, eles que me avisaram, eu fiquei muito emocionado quando soube", disse o piauiense, natural de Coivaras, cidade a 68 km de Teresina.


Sobre o idioma estrangeiro, Gleyfy ainda contou que nunca estudou inglês, mas que espera começar a fazer aulas em breve. "Já estou nessa carreira há mais de um ano, mas tem seis meses que estou cantando em inglês e quero começar em espanhol também", explicou ele.

Além de Nick Mason, o DJ brasileiro Alok também compartilhou uma versão de Gleyfy para "Never Let Me Go".

veja o vídeo: 


 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário