18 setembro 2017

Gustavo Soares destaca importância de facções têxteis na luta contra o desemprego

Imagem: Ilustração/Assessoria

Com respeito à Audiência Pública denominada “O Grito das Facções” ocorrida neste sábado, dia 16, na cidade de São José do Seridó, em consequência da posição do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte-MPT/RN em relação ao Programa de Interiorização da Indústria-Pró-Sertão, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se expressou sobre o tema através da seguinte manifestação aberta à opinião pública:

“Nosso entendimento é que as facções têxteis, que ganharam força em todo o Estado a partir do advento do Pró-Sertão, têm dado uma valiosa contribuição no sentido de gerar emprego e renda, algo fundamental num instante de aguda crise econômica pela qual todos os municípios, o estado e o país estão passando. Assú é um exemplo de que tais empreendimentos têm colaborado determinantemente para o surgimento de uma ocupação que permita rendimento para dezenas de famílias, razão pela qual consideramos salutar a presença das facções têxteis para combater o fantasma do desemprego. Meu desejo é que a sensatez e o diálogo possam criar caminhos que conduzam a um bom entendimento em torno do assunto e a bem de todos”.




IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS. Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário