21 setembro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares lamenta falecimento do agropecuarista Deusdeth Julião

Imagem: Ilustração

O prefeito Gustavo Montenegro Soares manifesta seu profundo pesar pelo falecimento registrado nesta quarta-feira, dia 20, do agropecuarista assuense DEUSDETH JULIÃO NETO, na capital do Estado.
“É com imensa consternação que lamentamos o passamento de seu DEUSDETH JULIÃO, pessoa de largo conceito na sociedade do Assú e região e que só deixou a todos com os quais ele conviveu em vida lições de sinceridade, amizade, ética, honestidade e correção. Quero aqui externar meus sentimentos à família enlutada e rogar a Deus que conceda aos familiares e amigos o conforto e a compreensão neste instante de dor e saudade”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário