19 setembro 2017

Angicos: 324 alunos da Creche Municipal Júlia Amélia Cruz recebem fardamento escolar.

FOTO: Assessoria  de Imprensa

O prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], esteve na manhã desta segunda-feira (18/09) visitando a Creche Municipal Profª. Júlia Amélia Cruz para efetuar a entrega simbólica do fardamento escolar para as crianças assistidas pela unidade escolar de ensino infantil.

Acompanhado da primeira-dama Maria Ivaneide, da secretária de Educação do município, Francisca Ramos e da Diretora do CMEI Edna Gomes, o gestor público e a secretária foram recebidos com festa pelas crianças e a equipe de professores e monitores da unidade de ensino infantil. Ao todo. 324 crianças com idade entre 2 a 6 anos receberam os uniformes.

O Chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes destacou que a gestão municipal vem honrando o compromisso com a rede escolar do município e acrescentou que a principal meta, é proporcionar um ensino de qualidade, acompanhado com bem-estar, carinho e segurança aos pequeninos, preservando os padrões exemplares da educação.


 CHÁ AMARGO:meu ip
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. meu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário