18 setembro 2017

Vacinação antirrábica já imunizou mais de dois mil animais em Assú

Imagem: Divulgação/Assessoria

Desde o inicio da campanha de vacinação antirrábica, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, através do Setor de Endemias, já imunizou mais de 2.000 (dois mil) animais domésticos – cães e gatos – contra a raiva. A partir de agora, segundo informação da coordenadora do órgão, Karielly Medeiros, se inicia um novo momento com a intensificação do trabalho nos bairros e comunidades do município.
Esta ação mais ostensiva foi exercitada inicialmente no sábado passado, dia 16, quando da realização do “dia D” de outra ação semelhante: a Campanha de Multivacinação votada para crianças e adolescentes. Nesse dia, o Setor de Endemias ativou alguns pontos de atendimento adicionais, além do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho - onde a tarefa vacinal é realizada diariamente, entre 8 e 14 horas - para dinamizar a campanha.
A imunização dos animais prosseguirá até o dia 18 de outubro e contará com uma grande mobilização no dia 23 de setembro, sábado, quando vários locais de vacinação ficarão abertos, entre 8 e 17 horas, distribuídos da seguinte forma: Escola Municipal Janduís (COHAB), pátio da Igreja de São José (Frutilândia), Centro Clínico, na Unidade Básica de Saúde-UBS do bairro Feliz Assú, Instituto Municipal Padre Ibiapina-IMPI,  Praça de Eventos Radialista Jota Keully (Vertentes) , UBS do bairro Bela Vista, UBS do bairro Lagoa do Ferreiro, Escola Municipal Bela Vista, Escola Municipal Luíza de França.




IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS. Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário