11 setembro 2017

J&F: Polícia Federal faz buscas em endereços de Joesley, Saud, Muller e Assi

Imagem: Reprodução
Com o empresário Joesley Batista e o executivo do J&F, Ricardo Saud, presos desde ontem, agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal cumprem nesta manhã 5 mandados de busca e apreensão em São Paulo e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, nas casas de Joesley e Saud, na sede do grupo J&F, e na casa de Francisco de Assis e Silva, diretor jurídico da JBS que também assinou acordo de delação mas não está preso.
No Rio, na casa do ex-procurador Marcello Miller, que teve pedido de prisão feito pelo procurador Rodrigo Janot, negado pelo ministro Edson Fachin.
A busca na casa de Miller começou antes das 6 e terminou antes das 8 horas e os agentes saíram levando uma bolsa e uma mochila.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário