01 setembro 2017

ASSÚ: Agrônomo do município presta assessoria técnica a projeto de horta comunitária

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Por intermédio do engenheiro agrônomo Raulino Cardoso (foto), do quadro efetivo de pessoal da Prefeitura do Assú, lotado na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, o Poder Executivo local apoia o projeto de horta comunitária do Centro Comunitário União, no bairro Alto São Francisco. O profissional oferece o assessoramento especializado aos moradores do bairro que atuam no projeto da horta comunitária.
Segundo o coordenador do projeto, João Kennedy, a parceria técnica ofertada pelo Poder Executivo é uma das formas de parceria da administração municipal. Além disso, disse ele, o município também contribui com a cessão de tendas para a “Feirinha da Agricultura Familiar nos Bairros”, que percorre a cidade semanalmente de forma itinerante, comercializando os produtos agrícolas orgânicos provenientes da horta comunitária.
Na manhã da próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, um grupo de estudantes e professores do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN promoverão uma Aula de Campo na horta comunitária. Na próxima quarta-feira, dia 6 de setembro, idêntica programação se observará através de 35 alunos e docentes do Complexo Educacional Santo André-CESA, em Assú. Ambas as atividades de extensão serão acompanhadas pelo agrônomo do município.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.meu ip
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.meu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário