28 setembro 2017

ASSÚ: Prefeitura inicia inscrição de interessados em dois cursos conveniados com o Senar/RN

Imagem: Ilustração/Assessoria

A partir desta quarta-feira, dia 27, foi iniciado o calendário de inscrições para pessoas que tenham o interesse em participar de dois cursos profissionalizantes – Fruticultor e Operador de Sistemas de Irrigação – que estão sendo viabilizados dentro de uma parceria institucional da Prefeitura do Assú e o Senar/RN, via FAERN. As inscrições, de segunda a sexta, de 8 às 13 horas, ocorrem na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, segundo a secretária Sônia França.
O secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto, declarou que os cursos serão ministrados através do programa Pronatec Rural, operacionalizado pelo Senar/RN e procurasse dirigir preferencialmente a quem atua no campo. O curso de Fruticultor será realizado durante o período matutino enquanto o de Operador de Sistemas de Irrigação ocupará a parte vespertina. As atividades letivas transcorrerão no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, em Assú.
O público-alvo do Pronatec Rural em Assú são jovens a partir dos 18 anos que tenham concluído o Ensaio Fundamental e sejam domiciliados no município. Para a inscrição e pré-matrícula são exigidos os seguintes documentos: CPF, cédula de identidade, comprovante de escolaridade, cartão do NIS e comprovante de residência. A aula inaugural dos cursos está programada para o dia 6 de outubro, às 9 da manhã, no Cine Teatro Pedro Amorim. O restante da programação letiva, no Campus Assú da UERN, começará a partir do dia 17 de outubro. Os cursos são ofertados inteiramente grátis.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário