27 setembro 2017

ASSÚ: Ação rápida e eficaz garante pronta recuperação de estrutura atingida por fortes ventos

 Imagens: Assessoria/Reprodução

Uma forte ventania registrada por volta do início da tarde desta segunda-feira, dia 25 de setembro, ocasionou o comprometimento de parte da estrutura na qual se abriga a tradicional feira-livre do Assú. Em decorrência do fenômeno climático, alguns postes e tendas foram ao chão. Diante do problema, a administração municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, comandada por Nuilson Pinto, imediatamente diligenciou para a tomada de providências com a devida brevidade.
Neste sentido, foi acionada a Secretaria de Serviços Públicos que, de pronto, se debruçou por sobre a questão a fim de garantir sua plena resolução. O secretário da pasta, Samuel Fonseca, mobilizou rapidamente todo o efetivo de pessoal do setor para atuar no problema. “Logo que tomamos conhecimento do caso agimos de forma urgente para trabalhar a total recuperação da estrutura, inclusive rede elétrica, para que os feirantes não fossem prejudicados”, disse o secretário.
Os operários da Secretaria, apoiados por outros setores ligados à Infraestrutura, trabalharam de forma contínua até assegurar o restabelecimento da estrutura da feira-livre, com as atividades sendo concluídas por volta de meia-noite da segunda-feira. Conforme o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, o episódio reforça a necessidade de a Prefeitura levar avante o projeto defendido pelo prefeito Gustavo Soares que objetiva implantar uma estrutura mais sólida e segura à feira-livre.

 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :  
     Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário