25 setembro 2017

ASSÚ: Coordenador do DEMUTRAN confirma que ações de trânsito com o NORE prosseguirão

Imagem: Jalisson Ferreira/Reprodução

Na sequência do trabalho que foi anunciado durante entrevista coletiva ocorrida dia 29 de agosto passado, envolvendo o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte-DEMUTRAN e o Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual-NORE, em Assú, as ações que visam padronizar o tráfego veicular em todo o município terão continuidade, além do período de realização da Semana Nacional do Trânsito. É o que diz o coordenador-geral do órgão municipal, Adaiton Macedo, reforçando que o foco é tornar o trânsito de Assú mais seguro.
Todavia, Adailton Macedo ressaltou que para que tudo seja feito de modo a atingir esta finalidade a população de maneira geral também deve se juntar a esses órgãos dando a sua parcela de colaboração. Ele registrou que a continuação deste trabalho se observará com as atividades educativas compreendendo toda a cidade, conforme foi exposto na entrevista coletiva em que houve sua participação e a do comandante do NORE, tenente PM Cristiano Lira.
Neste primeiro instante, a abordagem aos condutores objetiva conscientizar, por isso acontece de forma concentrada no perímetro central do Assú, dialogando com os motoristas e apontando a melhor forma de guiar o automóvel, sem a autuação. “Teremos outros momentos dentro desta tarefa, inclusive com a fiscalização ostensiva, sempre com o intuito de melhorar o trânsito e garantir proteção tanto para quem conduz veículos como para os pedestres”, finalizou o coordenador-geral do DEMUTRAN.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :  
     Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário