07 setembro 2017

ASSÚ: Gustavo Soares prestigia ato cívico em comemoração à Proclamação da Independência


Imagens: Alex Silva/Emanuel Farias

Ao lado de colaboradores da administração municipal e de delegações de escolas públicas e particulares, grupos de escoteiros, organizações maçônicas, Polícia Militar, Câmara de Vereadores, dentre outras entidades e instituições presentes no município, bem como a população em geral, o prefeito Gustavo Montenegro Soares esteve à frente dos atos cívicos em celebração pelo 195º aniversário de Proclamação da Independência do Brasil nesta quinta-feira, dia 7.
Durante a manhã, defronte ao prédio histórico instalado na Praça Pedro Velho, centro da cidade, onde se instala a sede oficial da Prefeitura do Assú, o chefe do Executivo participou da solenidade de hasteamento do pavilhão nacional, juntamente com as bandeiras do Rio Grande do Norte e do Assú, oportunidade em que foram entoados os hinos oficiais do Brasil e da Independência. Sequenciando, o prefeito Gustavo Soares fez um breve pronunciamento de saudação à data comemorativa, marcando o término da programação cívica.

Abaixo, a mensagem apresentada pelo prefeito durante a cerimônia:



Bom dia a todos os conterrâneos e conterrâneas assuenses.
Quero saudar a todos os presentes nesta manhã especial de 7 de Setembro em que celebramos uma data importante para a vida cívica do nosso país. Apesar do instante de dificuldade pelo qual o Brasil atravessa, é preciso manter viva a chama da identidade de nossa Pátria e o sentimento de amor que devemos ter com nossa Nação. A independência do Brasil é construída a cada dia com o nosso compromisso por mais igualdade social, justiça para todos, cidadania, democracia e melhor qualidade de vida. Esta data, em que comemoramos os 195 anos de proclamação da Independência, deve ser também de reflexão e avaliação sobre o quanto estamos comprometidos com o Brasil, pois, somente esta atitude de cada brasileiro constrói um Brasil independente, justo, promissor e forte.



O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário