16 setembro 2017

ASSÚ: Gustavo Soares ouviu explanação sobre políticas públicas e investimentos do BNB

 Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Dentro de sua agenda de trabalho desta sexta-feira, dia 15, o prefeito Gustavo Soares participou, a convite da gerência do BNB em Assú, de um encontro com o objetivo de permitir à instituição financeira expor os investimentos que o Banco patrocina na cidade e região e, ainda, as novas ações institucionais e linhas de crédito para atender as mais distintas cadeias produtivas locais e regionais. O prefeito foi acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e pela secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.
O evento, realizado nas dependências da agência Assú, registrou a participação de prefeitos municipais e/ou representantes de oito cidades que se situam dentro da área de jurisdição do BNB-Assú. A apresentação do portfólio do Banco contou com o comparecimento do superintendente estadual, Fabrizio Feitosa, do gerente da agência Assú, Aroldo Fernandes, bem como outros integrantes do quadro de colaboradores da organização creditícia. “O BNB é um importante agente para ajudar o fomento ao desenvolvimento de Assú e do Vale”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :   
   Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.como ganhar dinheiro pela internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário