05 setembro 2017

ASSÚ: Escola municipal de Nova Esperança realizará desfile cívico no dia da Independência

Imagem: Ilustração/Reprodução

Unidade de ensino vinculada à estrutura pública em Assú, a Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, estabelecida na localidade rural de Nova Esperança, vivenciará uma programação alusiva ao registro cívico da Proclamação da Independência do Brasil. Com este objetivo o estabelecimento educacional elaborou uma agenda com a participação de toda a comunidade escolar a ser vivenciada nesta próxima quinta-feira, dia 7, feriado nacional.
Segundo informação da diretora-geral da escola, professora Luzirene Torquato Frutuoso, o desfile começará às 7 horas da manhã, saindo da praça pública da comunidade rural de Panon I com destino à praça pública de Nova Esperança. A dirigente frisou que o evento em alusão ao 195º aniversário de Proclamação da Independência do Brasil envolverá a direção, professores, estudantes, pais de alunos e servidores da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra.


 CHÁ AMARGO:clique aqui

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário