22 setembro 2017

ASSÚ: Poder Executivo solicita poços artesianos e dessalinizadores para atender povoações rurais

Imagem: Ilustração/Assessoria

Como objetivo de criar alternativas para assegurar o abastecimento hídrico em áreas rurais onde há mais dificuldade de acesso à água potável, a Prefeitura do Assú formulou solicitação à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos-SEMARH no sentido de dotar algumas povoações rurais de equipamentos que permitam que se consiga o líquido em condição adequada para o consumo humano.
O encaminhamento do pleito ao órgão estadual se deu através do Ofício nº 007/2017, do dia 15 de setembro, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. No documento, o chefe do Executivo pleiteia à SEMARH a perfuração e instalação de 11 (onze) poços artesianos e implantação de 05 (cinco) aparelhos dessalinizadores. “É uma ação de suma importância para que seja possível minimizar a carência de água nas localidades”, disse o prefeito.
Os poços artesianos reivindicados pelo município atenderão ao setor formado pelas comunidades rurais de Baixa de São Francisco, Nova Descoberta, Torrões, Poré, Projeto de Assentamento Professor Maurício Oliveira, Parque de Exposição Animal, Nova Trapiá, Camelo, Cantagalo, Boa Vista-Riacho e Palheiros II. Já os dessalinizadores atenderão à demanda dos seguintes povoados: Nova Descoberta, Torrões, Nova Trapiá, Camelo e Boavista-Riacho.   


 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :  
     Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário