13 setembro 2017

ASSÚ: Município institui órgão para contribuir com certame para elaboração de projeto do PRSB

Imagem: Ilustração/Assessoria

Foi instituída na esfera do Poder Executivo municipal do Assú uma Comissão Especial com a finalidade de subsidiar o evento licitatório, na modalidade Tomada de Preço nº 011/2017, com objetivo de contratação de empresa para elaboração do projeto de Plano de Regulação do Saneamento Básico (PRSB) do município. O órgão foi concebido por meio da Portaria nº 715/2017, publicada terça-feira, dia 12 de setembro, pelo Diário Oficial do Município-DOM.
É assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pelo secretário de Administração e Planejamento, Marcos Antonio Campos. A Comissão Especial é composta pelos seguintes servidores: Carlos Pierre Melo de Gouveia, Diretor Executivo de Estudos Ambientais – que exercerá a função de presidente; Fabiana Maria Soares Regalado, Engenheira Civil; e, Maria de Fátima Morais Lima, Assistente Social – que cuidará da atribuição de secretariar a Comissão.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Um comentário:

  1. Existe alguma possibilidade de que a base do projeto de regulação conte com a participação de integrantes da sociedade civil, que inclusive ofereceram alternativas ao tratamento de esgoto sanitário?

    ResponderExcluir